sábado, 9 de outubro de 2010

10-10-2010 UM DIA DE CONVERSÃO



10-10-2010
UM DIA DE CONVERSÃO
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

As vibrações de 2010/10/10 são todos sobre a conversão, mudando de uma forma para outra.

Um tempo onde os milagres vêm à vida e aspirar profundamente quebrado sonhos e esperanças perdidas de muitas pessoas que têm um coração de ouro. A conversão é definida como um evento que resulta em uma transformação, uma mudança nas unidades ou na forma de um expressão (como a conversão de Fahrenheit para Celsius) o ato de mudar de uma utilização ou finalidade para outra. A mudança na adopção de uma nova fé ou crença. Como uma unidade numérica número 10 tem a mesma energia de vibração palavras: o homem coroa, levante-se, o brilho, vitalidade e ponto de conversão.

A vibração fundamental do dia e do ano da conversão 2010/10/10 perguntou como eles gastam o seu tempo, energia, dinheiro e luz. Você está gastando muito tempo e energia se preocupando ou esperando por um sinal do universo?

Quanto tempo, energia e dinheiro colocado no último item a ser adquirido grande (automóveis, eletrodomésticos, computador, etc)? Quantas horas gasto (ou blogs) se preocupar com o dinheiro para comprar esse item? Quantos quilómetros percorridos em sua busca? Olhe o tempo todo, a energia ea força da vida que agora está contido em seu novo frigorífico / lavador /máquina de cortar relva, etc

Olhe que a energia como uma luz viva. O item tem mais valor que teve um monte de você e de seu tempo a se manifestar. Tire um momento agora e visualize-se respirar em todo esse tempo, energia e dinheiro na forma de luz viva. Respire profundamente enchendo o vazio, preenchendo o vazio de peças e cansado de seu campo energético. Basta manter a respiração profunda e cheia com toda a força de vida que eles gastaram para conseguir que o primeiro artigo.

Quando eles estão prestes a saturar apenas o ponto final e sentar-se jogando cada célula e molécula de seu ser.Agora, nas profundezas do seu coração, como querem passar esta nova luz e força de vida com apenas um ser cheio? Eles podem mantê-lo e apenas descansar nele como um grande e velho travesseiro macio ou pode tomá-lo e atirar-lo para a próxima estrela querem pedir um desejo.

É importante que você como ser humano ver a beleza na vida, no seu dia, e seu ser físico. Você derrama força de vida muito irritado com a sua aparência, e as cartas da fortuna que eles tocaram. Eles olham um para o outro a apontar o dedo e pensamentos que emitem palavras afiadas que amam. Seus olhos são verdes de inveja e seu coração é frio para ver outras pessoas que ganharam um pouco mais de beleza e um pouco mais de dinheiro, não porque nasceram com ela, mas porque eles têm o dom raro e capacidade de ver os boas qualidades nos outros, que se repercutem no seu campo de energia e manifestações.

A única forma de reivindicar a sua verdadeira beleza, amor, ou riqueza, é para ver e apreciar a qualidade dos outros. Porque o mundo reflecte-los de volta para dentro. Se você não se sentir digno e próspero, você verá que no seu próprio reflexo. É importante reconhecer e ver a magia pura de quem ganha.

Veja o valor energético real da sua casa e carro. Não se concentre sobre os pensamentos de desvalorização, mas o foco sobre os pensamentos de apreciação. Você se torna mais valiosa quando vêem o valor dos outros. O ganho em beleza, quando eles vêem a beleza dos outros. Somente quando você se alegrar na sorte dos outros vai ganhar sua verdadeira riqueza. Porque a sorte deles significa boa sorte se aproxima de você, você pode estar ao virar da esquina próxima, o próximo pensamento. Cada minuto de cada dia você também será abençoado se abençoar os outros em silêncio.

O mundo reflete você. Se você está atraindo quem está deprimido, triste e desesperado, olha para a sua própria vibração e mudar sua energia. Mude sua maneira de ver o mundo e mudar a si mesmo. Elogie a sua beleza. O povo da Terra, realmente, apenas se encontraram, para honrar um ao outro e que pode ser visto no corpo e da aura da Terra. Tenha acesso ao reino da Luz avaliar tudo na Terra. Valor a tua luz e vida e da criação monumental que é você.Nenhuma outra espécie que você. Com o Criador não há padrões repetidos, tudo é verdadeiramente único. Você é uma criação exclusiva da Casa de la Luz. O Criador nunca fez outra espécie que você. Eles têm sido encarregado dos anjos, porque vocês são grandes em preparação.

Finalmente, é hora de preparar seu coração para mais amor. Porque a vibração do portal em outubro de 2010 10:10:10 é uma teia de amor. Um amor tão profundo e tão grande que seu céu, os oceanos, terra, verde de inveja, porque nunca vi tamanha glória. As estrelas estão desactivados com inveja de ver o Celeste Amor Incondicional convida o coração de todos na Terra. 10:10:10 O poder da terra vibra em uma proporção mais elevada de amor que começou dentro do vidro pré-programados, o corpo humano. O interior do seu coração palpitações são as paredes desabando ao seu redor como a luz solar proclama as suas emissões em cada célula do corpo. Deixo-vos com os batimentos cardíacos do criador pulsando através de seu corpo e seus pensamentos.

Quando você vir uma necessidade, preenchê-lo .....
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

Cada um de vocês tem uma "visão de invisibilidade" de pessoal. Toda pessoa grande que já existiu na Terra teve essa visão em um lugar de invisibilidade. Primeiro imaginei, então se abraçaram, e, em seguida, adicionaram-lo até que ele realmente tornou-se invisível. Ele não tinha de modo algum decreto divino. Ele veio para manifestar-se nos corações, desejos e vontades daqueles que invocam a sua existência.

Você é responsável por criar o sonho invisível que mora no seu coração. Nós discutimos como alguém segurando uma pomba na mão, consolando, dando carinho, comida. Estão continuamente dando à luz o que eles precisam eo que querem.

A maioria das pessoas desistem antes de se manifestar, no mesmo dia que eles vão anunciar a renúncia ao nascer, parar e ir embora. Pense que vai notar? Quem se importa? " Tudo na vida avisos e cuidados vida! toda a terra estava pronta para recebê-lo neste evento que criou com tanto carinho e germinadas em seu coração e de modo impensado abortado antes nasceu.

Confie nas sementes que plantaram. Deve confiar que o que anseia por sua alma é verdadeira e virá e se manifestar. O Criador não pode e nunca irá recusar ou tirar nada dele. Isso lhes dá controle total sobre a Terra.Vocês são os que dão à luz para o futuro.

Cada um de vocês entrou numa etapa de pesquisa, questionando, perguntando o que o próximo passo da minha jornada, meu coração, minha missão. Eles estão no topo da escada para o céu, mas não se conecta com tudo o que podem sentir ou ver. o seu coração deseja viver acima dos padrões de consciência coletiva e manifestações em massa. Ao olhar para um coração alto as verdades superiores, iluminação superior e adora alta, também são maiores capacidades criativas. Eles moram nos eventos invisíveis. Eles são visíveis apenas na sua mente, seu coração e seus sonhos. Mas invisíveis em seu mundo físico.

Eles são convidados a colocar todos os seus desejos, suas vontades e necessidades em um futuro invisível. Muito poucos sabem realmente, sem dúvida, o manifesto invisível quão profundamente, como força, como poderosa criada. Eles não podem ver o seu futuro porque o futuro não está aqui na Terra. Ainda não chegou. Não apareceu, você estava à frente de suas criações. Nisto há uma grande frustração, porque se sentem completamente sós em suas criações. É como fazer um bolo baseado na mistura que vem em uma caixa, sem manual, coloque em um forno e vire cronômetro invisível não existe.

Quando você vê uma necessidade, preenchê-lo. Naquele momento, o universo está dizendo "me ajude a fazer este ponto. a ajuda de Deus iluminá-lo com apenas manter a visão de longo o suficiente para se manifestar. "

Para cada um de vocês constantemente convidado para ajudar a trazer um futuro melhor, a melhor terra, apenas com seu pensamento. Mantenha a visão da bondade de seu mundo, não apenas para suas próprias criações. Toda vez que tenho a oportunidade de plantar a idéia de alguém, dê o dom de que sabemos que é verdade e esperança.Mantenha este presente por tempo suficiente até que ele se manifesta. Não desista. O Criador, a Fonte, nunca abandonou. Não dar aos outros. Não rir de seus sonhos e jogar ao vento, porque às vezes uma pessoa sonhos são a única razão para viver. Ajuda para entregar os sonhos, desejos e tornar visível o invisível.

Como se livrar de se definir
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

Quando Deus, o Todo-Poderoso, a fonte, pretende, que o desejo é o suficiente para fazer isso acontecer. Seus desejos têm um grande potencial nele. Mandamento é um nível de criação, desejo, paixão, desejo, necessidade, estas são as descrições da Criação. Deus não faz nada mas quer um resultado e reflete, e isso é com você. Olhe para o seu mundo mais de perto e ver o que dizem é verdade ou não diluída a verdade dividida, mas a verdade. Por tudo o esperado dado à luz o inesperado. Tudo leva a evolução, não importa onde você começa na estrada. Para caminhar sobre suas próprias criações incluem suas habilidades latentes.

Todas as energias estão se movendo em um continuum de manifestação invisível. Qualquer evento que serve a maior criação é certo ou errado. O fato de isolar todos os pensamentos de errado conteúdo danos ou direito o processo de nascimento. Ao entrar na plenitude e santidade da expressão de quem sabe que vai encontrar que as linhas que dividem e separam seu ser começam a desaparecer tempo, com sabedoria, amor. Procurar que a expressão de si conhecida como o início eo fim da vida não são mais divididos componentes. Torne-se racionalizado no sentido natural da palavra, que flui naturalmente para a frente. A emissão de um aviso de limpeza, descascamento.Consciência emana oitavas diferentes de conhecimento, sabedoria, força de ser jovem, velho, foi, será.

Abrir a porta para a imensidão que se esqueceram quem eles são. Abra a porta a todas as coisas que são mantidos em separado em pensamento, medo, angústias e desejos do seu coração. É só sistema de crença que faz com que o declínio do corpo. É apenas o seu sistema de crenças que impede o progresso a passos largos e saltos. É o seu precipício aparentemente interminável em um céu que parece clausura. Abra a porta e liberar tudo o que uma vez serviu-lhes para que você possa aprender a voar, nadar, cavar um túnel no chão. Abra a porta para tudo o que seus pais, seus professores e seus fãs foram informados de que não podia ser, que não conseguiram, eles não poderiam experimentar.

Experimente o fluxo da veracidade de seu começo sem fim, sem começo e fim. Deixe de lado todas as limitações e programas de auto-impostas. Despréndanse de todas as desculpas têm desgastado as medalhas, e todos os atrasos que têm sido utilizados para elevar a lugares de quem os baixou. Saia do pote que continha o potencial separadamente, permitindo que as raízes são embaladas em recipientes de pensamentos que limitam, recipientes de medo, onde só é permitido a crescer ervas daninhas, e as verdades de outros recipientes plantada em você.

Abra-se para ver tudo o que está acontecendo em um momento único em qualquer lugar deste universo. Porque você tem essa capacidade, mas deve ser mesmo na lembrança. "Eu posso ver através do espaço e do tempo, através do céu e das nuvens, através da poeira." "Eu posso andar sobre a água, através das árvores, através das estrelas. Eu sou um com tudo e para que eu possa experimentar o nascimento de uma estrela milhões de anos-luz de distância. "" Eu posso ser de natureza cristalina experiência ao estar em um oceano ou uma lua. "" Posso ser fogo e gelo em um momento. Eu posso ser paixão. Eu posso ser o amor. Se eu quiser, eu posso sentir a sensualidade em todos os seres, em todos os lugares. Eu posso pedir para eu derramar cada gota de riso como uma bebida para beber. "

O que eles procuram é inerente a todas as coisas. O que tem valor para você? São os diamantes? É o ouro? Será que a madeira? É a água? Dependendo de onde no universo está estacionado. Pode atrair todas as coisas que contenham as riquezas que eles buscam. Liberar o perímetro, as expectativas, limites, recipientes, formas de pensar, você é livre para todos. Livrar-se de como eles definem a si mesmos e permitir que sua alma a redefinição de uma forma que serve o caminho mais elevado da alma. A alma está destinada a expandir-se, recriar e redefinir a sua linha de luz. Nós somos o Conselho de Luz Pleiadianos.

Cada pensamento é inestimável
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

O tempo mudou com as novas leis nem sequer tenham sido cumpridas até agora. Em um dia normal humano é de 86.400 segundos 24h. A velocidade do pensamento é mais rápido do que um nanossegundo. Então, em um dia normal tem cerca de 86.400 pensamentos ver a velocidade da luz. Se eles tivessem um centavo para cada pensamento de um dia médio, atender 864 dólares por dia. Multiplique por sete dias e se encontram para Penny, em pensamento, 6.048 dólares por semana. Multiplique isso por quatro semanas em um mês e acumulou 24.192 dólares só para ter uma moeda de um centavo por seus pensamentos. Agora expandir esse e multiplicá-lo por 12 meses. Dentro de um ano, apenas um centavo de um pensamento, acumularam 290.304 dólares na crença de que só recebem um centavo para o pensamento.

Dentro desse pensamento há um vasto abismo da possibilidade. Como todos sabemos em tempo real acelerou à medida que nos aproximamos do centro da galáxia. Na nossa Via Láctea, temos de gastar seu tempo e pensamentos com cuidado. Aumentar o valor do tempo que perde cada vez mais de si mesmo todos os dias.Humanidade igualado o tempo com o dinheiro e assim o faremos. 290.304 dólares é o suficiente para viver um ano de tempo linear? Você acha muito ou não suficiente? Cada pensamento se torna aquilo que você acredita, é uma freqüência de pulso de vida, que é devido à sua percepção e criação do que deveria ser. Mantenha essa idéia poderosa apenas gerar e recebê-lo na plenitude dos tempos.

Recebê-lo em um lugar de mérito, que ultrapasse qualquer outro pensamento limitado de criação de pobreza. Cada dia temos a opção de criar um efeito positivo ou negativo. Cada pensamento é ir para o sul ou o norte do seu pensamento, à abundância, à falta, ter o suficiente ou não suficiente. Seu dia, sua abundância, segue o terno para a terra da abundância ou do vale de não o suficiente. A Terra é como um grande viveiro onde você pode jogar com todos os brinquedos, mas eles podem levar para casa. Permita-se para receber as bênçãos financeiras, os milagres se permitir receber dinheiro inesperado. Permita-se gastar a abundância do Universo com prazer e sabedoria porque esse é o seu património e destino divinos. Você e toda a vida na terra das estrelas nasceram. Está, química e biologicamente, de todas as coisas.

PAUSA
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

Eu sou o único conhecido como Miguel. Eu sou aquele que ficou atrás de você, que tem apoiado, que foi separado de sua dor, sua raiva, suas limitações. Eu sou aquele que caminha com você neste dia. Peço-lhes para convidar e convocar-me para me colocar a frente, trás, esquerda, direita, para cima e para baixo a sua energia. Peço-lhes para me ligar todos os dias e me pergunte para cobri-los com a minha proteção.

Os reinos estão começando a mudar à medida que duas placas tectônicas que lado slide para o outro. Neste slide, há uma diferença entre as superfícies. Há uma rachadura no meio do mundo, entre as dimensões e entre os fatos conhecidos. As energias da inclinação tectônicas sob a forma de mudanças na Terra, mudanças de pessoal, mudanças celeste. Esta tectônica de fluxo de energia e tectônica afetam seu corpo biológico. Há uma separação do corpo, a mente eo processo de pensamento. Isso significa que o corpo vai reagir de forma diferente, como se tivesse havido uma mudança no tempo, separando a ação eo pensamento humano. Tem um pensamento, haverá uma pausa, em seguida, o corpo vai reagir. Há um desfasamento entre o pensamento ea função biológica. Vai fazer algo, mas não lembrar que neste reino.

Esta definição do espaço de tempo entre o pensamento ea ação biológica é deliberada. Vai ter atrasado reações a tudo na terra, porque eles estão passando por uma mudança de tempo que vai afetar tudo e todas as ações e reações. Isso dá a sua mente a chance de mudar e se movem lentamente. Nesse celestes pausa, a luz está esperando para aceitar a mudança e parar de brigar com sua divindade.

O tempo vai se sentir mais lento o suficiente para ver as flores se abrirem. Você pode ver as sementes começam a germinar. Pode ainda ver as asas do beija-flor. Eles começaram a percebê-lo como o sol nasce e se põe. Você pode dizer a diferença e sentir nos níveis sutis de seu ser. Tudo e todos sabem que algo mudou.

Eles recebem um tempo mais lento para que aumente, e não contrato. Eles recebem um tempo intermédio para desviar as contrações do seu mundo, seu dinheiro, sua saúde, seus pensamentos para a expansão da divindade que precisa estar envolvido mais na vida, dinheiro no futuro terra.

Em caso de tempo mais lenta, em um caminho de energia metódica em um gráfico de luz, em que a pausa (na respiração entre as respirações) vê-lo como se Deus soprou força da vida como dói, no que limitado em que os mantém em cativeiro e os mantém como vítimas. Permitam que as energias do universo se manifesta através de você. Aos olhos de Deus, expansão e contração são uma energia única.

Durante o tempo de desaceleração, a pausa, o sopro de Deus, eles recebem um momento de hesitação, um momento de paz, um tempo para dizer em que sentido estão concentrando suas energias direcionais, que direção estão concentrando sua mente e suas intenções , e em que direção está se concentrando luz. Eles são convidados a respirar o espírito de Deus em suas vidas. O tempo ea energia abrandou o suficiente para que eles façam. Se o seu mundo e sua mente sentem que têm de pagar preços mais altos e têm de sofrer, então eles vão criar essa realidade. Mas se o seu mundo e em sua mente, não merece e não se beneficiam deles, então não recebe. É tão simples como isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário