sábado, 28 de agosto de 2010

NOSSAS NOVAS VIBRAÇÕES

Mergulho profundo, voando mais alto e com Percebendo um maior conhecimento


Arcanjo Miguel através de Celia Fenn



Amada Família da Luz, neste tempo de Mudança e Transformação, vemos como muitos de vocês estão abraçando a Nova Luz ea Energia que vem para você no pulsações e Códigos de Luz do Coração Cósmico. Vamos ver como está a esticar-se para crescer e evoluir, e nós aplaudimos o seu progresso.Agora, nós sugerimos que é tempo de fazer outra mudança, e para permitir-vos a mergulhar mais fundo, voar mais alto, e perceber mais verdadeiramente com os olhos do Amor e da Sabedoria, e experiência de mais de Quem Você É, neste momento!

Amados, esta não é uma tarefa difícil, é o que você está permitindo, com activações do seu Corpo de Luz e seus Códigos de Luz DNA. Na verdade, é hora de ir além das formas antigas de vida e de estar e de abraçar o que é possível e provável a sua Realidade da Nova Terra.

Primeiro, vamos dizer, mergulho profundo em seu coração e alma e em seu ser, e experimentar a profundidade do amor e conexão e intimidade que estão disponíveis para você nesta Nova Energia.Dissemos antes que este ano de 2010 é um momento em que você irá redefinir relacionamentos e parcerias e buscar o alinhamento destes com a Divina Harmonia e Will. E, dentro desta harmonia divina você vai experimentar as profundezas poderoso do Amor Divino através de sua experiência da alma e os aspectos espirituais de seus relacionamentos e parcerias.

Amados, como você se move para a Quinta Dimensão você irá redefinir Parceria e Relações de expressar um amor que seja incondicional e profundamente empenhado e concentrado na intenção.Será um amor que honra tanto o Cósmico e os aspectos individuais de conexão e comunhão no Planeta Terra.

Iremos sugerir, Amados, que você pode considerar essas sugestões para definir e expressar o amor ea ligação a um maior nível de alegria e intimidade. Sugerimos que você considere os aspectos de Intenção, compromisso, transparência e Grace, como definir a energia de Relações do Coração e da Alma na Terra Nova.

Em primeiro lugar, a intenção é uma faceta importante de qualquer relacionamento. No nível de ligação da alma, as almas são atraídas ou magnetizadas em direção ao outro para uma finalidade específica relacionada com o crescimento mútuo. Uma alma sábia irá definir e expressar a intenção de qualquer relação ou conexão. "O que é neste contexto e sobre como faço para experimentá-la?", Podem ser perguntas que você vai perguntar. Naturalmente, Amado, as relações mudam e crescem ao longo do tempo, mas a essência definida ou a intenção é o que orienta a expansão eo desenvolvimento dessa relação. Se ambas as almas são claros na sua intenção de a sua ligação, então eles são mais propensos a se conectar em harmonia e sem necessidade de experiência emoções como medo, ansiedade e manipulação, bem como as expectativas que não serão cumpridos ao longo do tempo.

Uma vez que a intenção é definida, ela deve ser honrado com o compromisso ea Focus. Este é um aspecto da conexão interpessoal que se perdeu ou foi mal compreendido em sua sociedade. O compromisso é uma expressão de uma escolha, e não implica a posse ou propriedade. Ele sugere que uma vez a intenção é definida através de contrato de alma, que a intenção deve ser honrado com integridade. Isso cria confiança e Paz, que promove a harmonia e alegria. E este, por sua vez, cria um espaço de profunda conexão e compartilhamento de Amor e Alegria.

Então, a transparência é também um aspecto de tal relação. Deve haver a abertura ea honestidade entre as pessoas na relação. Onde tudo é aberto e não há segredos ou agendas escondidas, então Trust pode florescer e aprofundar a intimidade do nível do coração e da alma. Na Nova Energia, onde estão aprendendo a perceber e sentir empatia, você vai em qualquer caso, logo "pick up" quando alguém não é honesto e aberto e transparente. Uma relação que é aberto e honesto cria uma sensação de liberdade e dá a possibilidade de "ser-se" sem medo.

E, Amados, quando um relacionamento ou parceria funciona dessa maneira, então a Graça Divina está presente. A Graça Divina é a energia do Absoluto Amor Incondicional, e cria alegria, paz e harmonia.Nesta Nova Terra, que seja seu desejo e intenção de trazer a Graça Divina em sua vida que criam relacionamentos thorugh Divina Harmonia. Ir mais fundo em seus corações e encontrar o amor profundo e empatia que lhe permitirá criar relações que são uma comunhão que dá origem à graça divina em sua vida. Esta é a essência da Sagrada relacionamento.

Assim, Amados, imagine que você é como um golfinho e que você está mergulhando fundo no oceano de sentimentos e emoções do Amor Divino! Pode ser uma expressão lúdica e alegre da Luz Divina em seu coração!

Então, queridos, imaginar que você é uma águia, e que você pode voar pelos céus. O que você vê como você voa mais alto? Será que você não vê as coisas de forma diferente? Será que você não tem uma perspectiva maior em sua vida e como você vive?

Na verdade, a alma pode ser comparada a um pássaro livre voando, e sua natureza é para se levantar e ver as coisas de uma perspectiva mais elevada. Esta perspectiva mais elevadas podem ser alinhados com os sentimentos do coração e as emoções para criar um alinhamento de Corpo e Alma, ou o Céu ea Terra.

Amados, enquanto vocês aprendem a redefinir a maneira que você expressa amor e relacionamento, aprender também a elevar-se acima dos aspectos físicos da vida e perguntar: "Que a minha alma vê e sente?" nesta situação. Permita-se levantar e ver sua vida e suas escolhas a partir da perspectiva do seu Eu Superior e Alma. Como você se tornar mais proficientes neste processo, ele vai se tornar natural para você e em breve você vai aprender a viver com uma consciência constante da perspectiva de sua vida a partir dos olhos "da alma.

Voando mais alto, desta forma, ajudá-lo a sempre alinhar suas escolhas e decisões com sua Alma e com a Luz Divina dentro, criando um continuum da Light and Power, que expressam a divindade de Who You Are.

Amados, nós oferecemos esta informação, porque muitos de vocês ainda estão no processo de luta para definir e gerenciar as suas amizades e relacionamentos pessoais. Você tende a ficar presos em velhos padrões de terceira dimensão do medo, a raiva, a propriedade, ea falta de conflitos, quando você preferiria estar em níveis mais elevados de harmonia e alegria. Diremos, Amados, basta fazer a escolha de aumentar as energias do seu relacionamento em Divina Harmonia e Alegria e aprender a ver, de uma perspectiva maior, o que as escolhas precisam ser feitas e como você pode honrar as escolhas em sua vida.

Para saber, amada família de luz, que a alma sempre desejos para alinhá-lo com o Espírito, e os desejos que você vê com os olhos do Amor e da Sabedoria, e que você expressa Divino Amor Incondicional e Harmonia em tudo o que você faz e experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário